sexta-feira, 4 de março de 2016

Oil radiante TRESemmé

Postado por Unknown às sexta-feira, março 04, 2016
Olá amoras...
De volta estou aqui, fiquei afastada demais do blog, pensei até em desistir e não postar mais,mas me dei conta que isso aqui me faz bem, postar pra vocês,   estava com muitas saudades....

Hoje vim para falar de  excelente reparador para o cabelo,  é  o famoso oil radiante da tresemmé, eu amo, comecei a usar faz 5 meses e meu cabelo super se deu com ele, quando passo ele meu cabelo fica todo saltinho mais com muita maciez.

Ele me custou 37,00, e eu achei o preço bem alto, mais fazer o que né  o produto é top. 


Beijos amoras 
💋

1 comentários:

Jac Sohari on 5 de março de 2016 às 02:03 disse...

Adorei conhecer!

Blog - Meu Baú de Estrelas
Fanpage
Youtube

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos