domingo, 11 de outubro de 2015

Resenha:Base Timewise

Postado por Unknown às domingo, outubro 11, 2015
Olá meninas lindas...
Como vocês estão? Espero que bem.
Hoje vim falar sobre a base da vida que estou usando, rs...É a famosa base da Mary kay timewise.

O que o produto promete: cobertura uniforme e cobertura matte, é indicada para peles oleosas. 

Para mim essa base está sendo ótima, porquê minha pele é oleosa somente na zona T, e ela me ajuda bastante, realmente ela deixa a pele bem matificada e leve, amo muito essa sensação sabe, você fica com cara de rica rs, ela é uma  base que não é muito cara, porque no mercado existe outras marcas com o mesmo preço e não são de boa qualidade, o preço dela foi 59, 90. E eu achei que valeu a pena porque ela é boa demais minha gente, minha pele é outra com ela,  tô amando demais e vou comprar sempre.   

Espero que gostem, e vocês meninas usam ela, conta pra mim nos comentários aqui em baixo qual foi a experiência de vocês? 

Beijoooooos amoras. 

1 comentários:

Priscilla Diniz on 13 de outubro de 2015 às 19:47 disse...

Oi Liana, nossa que vontade de usar essa base, todo mundo fala muito bem dela, eu ainda não usei, gostei da sua resenha. Beijos!!!

http://rosaevaidosa.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos