segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Corretivo liquido- Natura Aquarela

Postado por Unknown às segunda-feira, agosto 31, 2015
Oi Amooooras !!!

hoje vim falar de um corretivo que eu estou amando,o corretivo liquido da natura aquarela,ele tem um acabemento natural e uniformiza a pele,é o melhor que estou usando no momento.


"Enriquecido com ativos que oferecem alta cobertura para o disfarce de olheiras e pequenas imperfeições, proporcionando acabamento natural e uniformização da pele.
Textura, suave e cremosa, se adapta aos diferentes tons de pele, além de ter secagem rápida e ótima durabilidade".

a embalagem é bem parecida com a de gloss, e ajuda bastante na hora da aplicação,eu estou simplismente apaixonada por ele ,ele possui 6 tonalidades e a que escolhi foi a bege claro,a cobetura é otima,ele deixa minha pele macia e aveludada,a duração é melhor ainda.
eu pague estava na promoção de 20,00 reais ,e por hoje é só isso gente,espero que tenham gostado,beeeeeijos e até maaais!


6 comentários:

Jac Sohari on 31 de agosto de 2015 às 18:24 disse...

Tenho esse corretivo e amo ele *O*

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

Unknown on 5 de setembro de 2015 às 10:41 disse...

Dica legal...vou procurar para comprar...
www.lindaeinteligente.com.br

Unknown on 6 de setembro de 2015 às 13:29 disse...

Também tô amando muito.

Unknown on 6 de setembro de 2015 às 13:30 disse...

Compra mesmo, vc não vão se arrepender...

Unknown on 12 de outubro de 2015 às 16:54 disse...

Fiquei super curiosa pra testa-lo...

Lilian on 12 de outubro de 2015 às 17:39 disse...

Oi Liana, eu acabei de comprar esse corretivo e estou amando, ele é muito sequinho e ideal pra pele oleosa e resiste muitas horas. E olha que a minha cidade que é muuuuito quente. Vale a pena o investimento. Beijinhos!!

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos