sexta-feira, 17 de julho de 2015

Unhas da semana com películas

Postado por Unknown às sexta-feira, julho 17, 2015
Oi lindas, vim  mostrar à você minhas unhas da semana,a novidade que não estão novidade assim, rs, são as películas que estou usando,  disse novidade porque estou vendendo  películas para unhas, e pra mim é novidade.
São lindas e tem pra todos os gostos, e essa que estão nas Minhas unhas são fofas demais.

Pra quem gosta de fazer unhas da semana toda semana é um ótima idéia lindas, havia mostrar à você minhas unhas da semana,a novidade que não estão novidade assim, rs, são as películas que estou usando,  disse novidade porque estou vendendo  películas para unhas, e pra mim é novidade.
São lindas e tem pra todos os gostos, e essa que estão nas Minhas unhas são fofas demais.






Beijos amoras lindas!

4 comentários:

Unknown on 17 de julho de 2015 às 14:07 disse...

Que lindas suas unhas Li, eu amo películas e por isso sempre estou usando nas minhas unhas rsrsrs.

Um beijo,
www.blogiranamaciel.com.br

Unknown on 17 de julho de 2015 às 16:02 disse...

Obrigada lindona... Bjs

Priscilla Diniz on 17 de julho de 2015 às 16:06 disse...

Suas unhas estão lindas Liana, amei!!

Unknown on 17 de julho de 2015 às 17:07 disse...

Obrigada linda...

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos