quinta-feira, 16 de julho de 2015

Shampoo e condicionador TRESemmé - linha verde

Postado por Unknown às quinta-feira, julho 16, 2015
Oi meninas, vim aqui falar do shampoo e condicionador da TRESemmé da linha liso e solto,estou amando o resultado que ele dá. 

A linha diz que o efeito liso dura muito mais e o frizz reduz bastante. Contém vitamina b5 e lisina.

A minha opinião foi quase essa,ele deixa o cabelo bem macio, o volume reduz um pouco e os frizz também diminui bastante. Tô adorando essa linha verde, meu cabelo se deu muito bem com ele,  principalmente nos dias que passo chapinha no cabelo, a duração do liso dura bem mais.


É isso meninas costumo usar mais de uma linha de shampoo, para o cabelo não se acostumar e acabar não dando o efeito desejado dos primeiros dias... Então eu sempre tô mudando de shampoo.,essa é uma ótima dica para aquelas meninas que reclamam do produto de cabelo não fazer mais efeito.

Dica de amiga: procure sempre trocar de shampoo e produtos de cabelo, não acostume seu cabelo só com uma marca ou só uma linha, porque com o tempo o produto não faz mais tanto efeito como antes. 


Espero que gostem meninas da dica, beijooooos amoras e até breve! 

10 comentários:

Priscilla Diniz on 16 de julho de 2015 às 09:14 disse...

Amei sua dica, gosto dos produtos Tresemme, e também troco toda hora os produtos do cabelo, rsrsrsrs, Beijos!!!

Unknown on 16 de julho de 2015 às 13:57 disse...

Olá! Eu amei seu post, mas no meu cabelo ele não deu muito certo... deixou super ressecado, mas sei que varia de pessoa para pessoa né...

Um beijo,
www.blgiranamaciel.com.br

Unknown on 16 de julho de 2015 às 19:23 disse...

Obrigada linda, essa dica é ótima. Eu amo trocar. Bjs linda

Unknown on 16 de julho de 2015 às 19:24 disse...

Eu até entendo, isso varia muito, de cabelo pra cabelo... Mais obrigada linda. Um beijo.

Anônimo disse...

Amei suas dicas, e eu estava precisando de algumas diquinhas.Rsrs
Pois tenho cabelo liso e é dificil de cuidar. Amei seu blog.

Unknown on 16 de julho de 2015 às 20:42 disse...

Obrigada lindona. Bjs

Nanda Ferreira on 16 de julho de 2015 às 21:52 disse...

Assim como você, eu vivo trocando de produto, não só pro cabelo não acostumar, mas também porque sou curiosa! kkkk Eu usei várias linhas da TRESemmé, até que tive a minha terirível experiência com o ultimo creme que usei: queda de cabelo. Eu pensei em mil e um motivos para a queda, mas não tinha me passado pela cabeça que poderia ser os cremes da marca, pois meu cabelo sempre se deu bem e estava se dando. Até que vi pessoas reclamando também, quando vi na composição, na fórmula tem uma substância que faz muito mal para o nosso cabelo. Decidi parar de usar pra ver o que acontecia, e a queda diminuiu 90% agora com a nova marca que estou usando.

simplesbella.blogspot.com.br

Unknown on 16 de julho de 2015 às 22:37 disse...

Nossa que chato, mais meu cabelo não cai não, não só uso esse, mais outras marcas tbm...

Katrine Bernardo on 22 de julho de 2015 às 10:44 disse...

Oi Li, tudo bom?
Amei as dicas, já usei esse shampoo uma vez, mas não consigo lembrar o porque que eu parei de comprá-lo aiusiausiausiau
Um beijo.
Katrine Bernardo

Unknown on 23 de julho de 2015 às 23:30 disse...

Obrigada pela visita.. Beijos

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos