quarta-feira, 22 de julho de 2015

Blogagem coletiva- produtos de maquiagem

Postado por Unknown às quarta-feira, julho 22, 2015
Oi amoooras!
Hoje estou muito feliz pois Deus me concedeu mais um ano se vida,éééhhh parabéns pra mim nessa data querida,tá bom chega vamos ao que interessa.
Hoje o post é uma participação da blogagem coletiva do grupo de blogueiras que participo,então o tema da postagem é sobre produtos de maquiagem. Então eu decidi falar sobre meus produtos de maquiagem preferidos, aqueles que sempre uso e não largo por nada, só se for pelos produtos da Mac. Hehe (um dia eu compro).

Os melhores são:


Então o primeiro produto que uso demaaaais da conta é  a base timewise da Mary kay, sim essa base é minha preferida dos últimos tempos ela tem acabamento matte e o bom dela também é que não preciso usar pó compacto porque ela já deixa a pele Bem sequinha. 



O segundo produto que uso na maquiagem é o bronze, uso o da color trend da avon, na verdade é um blush mais uso para fazer contorno no rosto, eu uso o bronze/café, ele é muito bom, pigmentação muito boa. 



Outro produto mega usado por mim é a paleta de sombras da vult, nela contém 5 sombras e eu uso bastante, uso pra tudo, uso a marrom para fazer côncavo e também para preencher minha sombracelha, a marronzinha clara também utilizo para côncavo e para fazer aquele degradê entre uma sombra e a outra mais clara. A pérola da uso como iluminador para rosto e olhos,e  bege clara uso para iluminar abaixo da sombracelha, todas tem um ótimo acabamento e ótima fixação. 


Outro produto muito usado e esse é perfeito é o rimel the colossal volum express da maybelline, ele sem dúvidas é o que mais uso,com ele meu cílios viram outros. 



BLOGS participantes :














Esperam que tenham gostado meninas lindas... 

Beijooos! 

11 comentários:

Katrine Bernardo on 22 de julho de 2015 às 14:29 disse...

Oii Li, tudo bom?
Adorei os itens indicados, quero comprar a The Colossal <3
Um beijo
Katrine Bernardo

Priscilla Diniz on 22 de julho de 2015 às 17:16 disse...

Todos os produtos são ótimos, só a Mary kay que não conheço, e parabéns pra você, Beijos!!!!

Jac Sohari on 22 de julho de 2015 às 17:41 disse...

Adorei os produtinhos que selecionou!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de julho de 2015 às 18:32 disse...

Faltou falar desse batom lindão ai que eu amuuu!!kkkkkkkkk bjos

Unknown on 22 de julho de 2015 às 22:48 disse...

Eu amei todos os seus produtinhoos, essa base é bem famosa hein?! Estou querendo comprar ela pra mim. Gosto muito do The Colossal, é uma das minhas máscaras de cílios favoritas! Muito bom seu post, amei! <3

Um beijo,
www.blogiranamaciel.com.br

Unknown on 23 de julho de 2015 às 12:21 disse...

Oi... Tu ótimo linda. .. Obrigada por ter gostado e comentado. Bjs

Unknown on 23 de julho de 2015 às 12:22 disse...

Obrigada lindona. 😊bjs

Unknown on 23 de julho de 2015 às 12:24 disse...

Obrigada flor. Bjs

Unknown on 23 de julho de 2015 às 23:26 disse...

Obrigada lindona. Beijoz

Unknown on 23 de julho de 2015 às 23:27 disse...

Já fiz resenha dele em outro post. Beijos

Blog Mundo da Kah on 29 de julho de 2015 às 11:19 disse...

Adorei os produtos, tenho essa base da MK e uso sempre são ótimas e o acabamento nem se fala.
A mascara The Colossal também e maravilhosa.
Beijos

http://blogmundodakah.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos