terça-feira, 12 de maio de 2015

Testei~Seda Recarga Natural

Postado por Unknown às terça-feira, maio 12, 2015
Oi Amoras, hoje vim falar de um produto ótimo e com ótimo custo\benefício, o produto é o seda recarga natural, quer saber mais sobre ele continua lendo... 





 O que o produto promete:

O shampoo seda pro natural pureza refrescante remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo. Possui extratos naturais cítricos e chá verde e ativos adstringentes que limpam os fios e ajudam a controlar a produção da oleosidade excessiva do couro cabeludo. Indicado para cabelos oleosos.


O que eu achei:

Meninas na minha opinião ele cumpre o que promete, ele dá aquela sensação de leveza, deixa o couro cabeludo com um frescor e um cheirinho adorável, eu não tenho o cabelo tão oleoso, por isso uso ele apenas duas vezes na semana e em seguida uso o shampoo hidratante e hidrato com máscara capilar,para as meninas com cabelos oleosos eu indico ele concerteza, é um produto que custa apenas R$5,45,e ele concerteza cumpre o que promete, limpa tudo e deixa a sensação de pureza refrescante. 


E o post acaba aqui lindonas, até breve.
Beijosss 

9 comentários:

Jac Sohari on 14 de maio de 2015 às 10:59 disse...

Olá!
Já usei esse shampoo um tempo e ele dá efeito sim, só que meu cabelo ficou meio ressecado depois =/

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Unknown on 19 de maio de 2015 às 22:09 disse...

Oi linda, verdade mais se usar só duas vezes na semana ou menos não dá esse efeito aí não, mais e bom, tenta usar só 2 vezes na semana ou menos.

Unknown on 30 de maio de 2015 às 15:12 disse...

Ainda não usei, mas vou tentar, parece bom!
http://umapatysemfrescuras.blogspot.com.br

Unknown on 21 de junho de 2015 às 21:31 disse...

Super me interessei, parece ser ótimo. E quando ao shampoo hidratante que você citou qual shampoo que é ?

Unknown on 22 de junho de 2015 às 22:34 disse...

Pode ser qualquer um... Vai depender do que vc usa... Eu uso e adoro tresemmé Depende de qual seja bom para vc.

Unknown on 22 de junho de 2015 às 22:35 disse...

É otimo

Unknown on 2 de julho de 2015 às 17:29 disse...

Eu comprei, uso e amei os resultados 💖

Unknown on 2 de julho de 2015 às 17:34 disse...

http://cabelosprincessa.blogspot.com.br
Custa pouco e além d ser barato.

Unknown on 2 de julho de 2015 às 17:53 disse...

Ele é ótimo linda.... Indo lá no seu blog bjd

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos