terça-feira, 17 de março de 2015

Resenha: Máscara para cílios THE COLOSSAL -Maybelline

Postado por Unknown às terça-feira, março 17, 2015
Oi amoras!

Meninas hoje eu vou falar para vocês sobre um vício meu, eu amo cílios poderosos sabe, grande e volumosos e eu consigo esse efeito com as máscaras de cílios da Maybelline.




 O pincel é bem gordinho, eu amo pinceis grandes, acho que faz total diferença no efeito, e também pela foto da para perceber o tanto de produto que vem junto, e olha que eu já to com esse rímel a mais de um mês usando todos os dias, ou seja ela rende muito da para usar de 3 a 4 meses.
      Outro detalhe importante é que ela tem as duas versões a lavável e a prova da água, eu não aconselho a comprar a a prova da água porque ela é muito, muito chata para sair.... o preço dela é 25 reais, é o mesmo preço de avon e natura só que mil vezes melhor na minha opinião SHAUHSUA.


Fica lindo o cílios, eai quem já usa e quem vai começar a usar esse rímel divino?

Beijos ;*

5 comentários:

Unknown on 18 de março de 2015 às 00:12 disse...

Eu sempre vejo fotinhas dessa máscara por ai, mas confesso que ainda não tinha lido sobre ela. Também amo cilios de boneca e vou Sim fazer test drive nessa moça. Obrigada pela dica.
www.amandarochaoficial. blogspot.com
Bjus #AssuntosdeMulheres

Unknown on 18 de março de 2015 às 00:13 disse...

Eu sempre vejo fotinhas dessa máscara por ai, mas confesso que ainda não tinha lido sobre ela. Também amo cilios de boneca e vou Sim fazer test drive nessa moça. Obrigada pela dica.
www.amandarochaoficial. blogspot.com
Bjus #AssuntosdeMulheres

Unknown on 19 de março de 2015 às 01:41 disse...

Oi

Unknown on 19 de março de 2015 às 01:43 disse...

Gente esse rimil e um máximo ele e bom para quem tem cílios pequenos ele deija bem levantando

Unknown on 5 de julho de 2015 às 22:35 disse...

Esse rimel é o melhor de todo, eu amooooo

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos