segunda-feira, 30 de março de 2015

Minhas bodas de sorvete

Postado por Unknown às segunda-feira, março 30, 2015
Oi amoras!!

E hoje me deu vontade de compartilhar esse dia lindo , estou comemorando bodas de sorvete com meu marido.


Felicidade me consome, é maravilhoso estar com quem se ama.
Estou vivendo coisas que nunca vivenciei ,é bom demais casar gente ...
Todo dia é uma nova descoberta , todo mês uma borda diferente, to muito feliz.



Agradeço ao meu esposo por ser tão compreensivo ,ser amigo ,ser dedicado, ser honesto,ser lindo,ser amante ,ser o que ele é : tudo de bom.
Te amo meu lindo esposo.

:) bjs

2 comentários:

Keylla Brito on 2 de maio de 2015 às 11:58 disse...

Bonito casal! Felicidades. Seu blog é uma graça :)

www.purpurinanasvaidosas.com.br

Unknown on 5 de julho de 2015 às 22:34 disse...

Obrigada, obrigada linda!

Postar um comentário

 

Espelho Belo Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos